Autor

Arquivo do blogue

.

Mais um treino

Hoje como não havia nada para fazer decidi mais o meu colega Roger ao final do dia ir treinar e tentar obter resultados. O mar estava calmo com vento fraco e tinhamos umas 2/3 horas para nos entreter, lançamento prá li, lançamento para acolá e os maganos devem ter pensado " estes pichotes ainda têm muito que aprender "........... e ao fim de um bocado o Roger ia fazendo a sua estreia com um choco, bom......foi a risota total, ainda tentou outra vez mas o choco deu meia volta e tchau.



Ao fim ao cabo ainda deu para eu aprender como se faz o "Walking the dog" com um passeante da Riversea que me agradou bastante, sinceramente fiquei contente por observar a maneira como a amostra faz aqueles zig-zags, agora é uma questão de práctica e insistência.



O meu comparça também ficou contente, tirando a parte que o choco lhe trocou as voltas. O que interessa acima de tudo é que apesar dos resultados não serem os esperados, ao menos podemos sempre anotar algumas referências para podermos melhorar o nosso desempenho.


Para a próxima há mais......grade claro. Um abraço.

2 comentários

Américo Neves 18/09/08, 20:42

Olá Américo, apesar de não teres tido resultados deve ter sido um dia bem passado.
Sem estarmos à espera ainda se vai lá pendurar um "barrote" numa destas tuas jornadas.
Até lá continuação de bons treinos para melhores capturas.
Abraço

Pedro Batalha

Américo Neves 18/09/08, 20:43

Boas Pedro

Pois, por vezes quando menos se espera é quando eles aparecem do nada, por isso na minha opinião e como estou a começar, apesar de não haver capturas o tempo despendido é sempre produtivo porque pratico as animações e tiro outros apontamentos.

Melhores dias virão, um abraço.