Autor

Arquivo do blogue

.

Fui picado..........

Todos os dias se vê muitos aderirem a esta modalidade contagiante "spinning", que apesar de render muitas grades, por vezes pode também compensar com boas capturas. Há tempos já tinha experimentado, mas aborrecia-me ir sozinho e como não obtive resultados desisti. Agora como o meu comparça de bóia pra variar anda-me a picar para o acompanhar, lá me rendi e decidi adquirir mais algumas amostras para ir treinando.


Flashminnow 130MR American shad


River2sea Rover 128 HA-16R


Vamos lá ver como vai correr, mais que não seja pelo convivio e pela paisagem que é sempre bonita de se observar, depois digo como foi, um abraço.

2 comentários

Américo Neves 18/09/08, 20:31

Boas, se achas que foste picado espera até surgirem as capturas....
A principio eu era um pouco desconfiado em relação a esta pesca, mas agora acredito que para os grandes Robalos é uma das melhores modalidades.
Depois nos dirás....
Abraço e boas entradas

Pedro Batalha

Américo Neves 18/09/08, 20:31

Boas Pedro

Deus te ouça, espero vir a ter bons momentos, vamos lá ver no que vai dar.

Um abraço