Autor

Arquivo do blogue

.

Pesqueiro novo

Hoje foi um dia em que não houve pressa para pescar, pois a maré dava tarde e como eu e o meu parceiro de pescarias (Roger) tinhamos o dia inteiro para pescar, a escolha do pesqueiro fez-se nas calmas.

Após observarmos alguns pesqueiros, reparámos que as condições eram idênticas em todo o lado e como tal decidimo-nos situar num que para mim era novidade, mas que para o meu amigo Roger era bem conhecido.




Tinha tudo para ser um dia daqueles.

Com água mexida, sem vento e a maré a começar a encher fomos montando a tenda e afim de algum tempo começámos a pesca.

Mesmo com engodo, o peixe não era muito mas lá se ia sentido alguma coisa, ainda apanhámos uns peixes, alguns até bem bons mas assim que o engodo acabou e o sol se escondeu, foi tiro e queda, peixe nem vê-lo.

Até fiquei com boa impressão do pesqueiro, porque o peixe que mais acusou na balança, tinha a medida ideal do tabuleiro do forno para acompanhar com batatinhas, hehehe...

Um abraço e até breve

0 comentários